Como Comprar
Como Comprar
❶ -Como Efetuar a Compra:
Você Escolhe os itens desejado,clicando em adicionar ao carrinho.Após escolhidos você clica em FINALIZAR PEDIDO no canto direito da tela ==>
Nota:
✎ Após o cadastro você escolhe a plataforma de pagamento mais segura. Pagseguro do Uol ou Bcash (Antigo Pagamento Digital) do Buscapé. Ou Pagamento por depósito ou transferência Bancária,para isso selecione Negociação por e-mail.
✎ FORMAS DE PAGAMENTO PAGSEGURO
(Boleto, Parcelamentos via cartão de crédito)
A Forma mais Segura de Pagamento,
Receba seu produto ou seu Dinheiro de Volta
E-mail Para Pagamento Via DEPÓSITO/TRASFERÊNCIA DESCONTO DE 7% => pjrepresenta.loja2@hotmail.com
Após o Pagamento,Sendo ele por PagSeguro, é tudo automático eles nos Confirmam o pagamento e começamos a providenciar o Envio do Item que ocorre em até 72Horas,e Sendo Enviado,Mandaremos o CÓDIGO DE RASTREIO,pelo PAGSEGURO (Fique Atenta ao Spam) .
❷ - Trocas
Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja .(BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
✎ O comprador deverá arcar somente com os custo do envio para a LOJA NO BRASIL
✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
➥ Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições contidos em Prazos/Rastreios.
Caso não aceite/concorde com os nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
❶ -Como Efetuar a Compra:
Você Escolhe os itens desejado,clicando em adicionar ao carrinho.Após escolhidos você clica em FINALIZAR PEDIDO no canto direito da tela ==>
Nota:
✎ Após o cadastro você escolhe a plataforma de pagamento mais segura. Pagseguro do Uol ou Bcash (Antigo Pagamento Digital) do Buscapé. Ou Pagamento por depósito ou transferência Bancária,para isso selecione Negociação por e-mail.
✎ FORMAS DE PAGAMENTO PAGSEGURO
(Boleto, Parcelamentos via cartão de crédito)
A Forma mais Segura de Pagamento,
Receba seu produto ou seu Dinheiro de Volta
E-mail Para Pagamento Via DEPÓSITO/TRASFERÊNCIA DESCONTO DE 7% => pjrepresenta.loja2@hotmail.com
Após o Pagamento,Sendo ele por PagSeguro, é tudo automático eles nos Confirmam o pagamento e começamos a providenciar o Envio do Item que ocorre em até 72Horas,e Sendo Enviado,Mandaremos o CÓDIGO DE RASTREIO,pelo PAGSEGURO (Fique Atenta ao Spam) .
❷ - Trocas
Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja .(BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
✎ O comprador deverá arcar somente com os custo do envio para a LOJA NO BRASIL
✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
➥ Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições contidos em Prazos/Rastreios.
Caso não aceite/concorde com os nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.